quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Destino

               FourTrue -  Adriana , Priscila, Beatriz e Thalita

Quatro  verdades em nossas vidas
1º  Deus
2º  Família
3º Amor
4º  Enfermagem

Destinos

Destinos que se cruzam por tantas coisas a dizer,
Se na lembrança ficará isso eu não posso saber.
Entre lágrimas e sorrisos por um bem querer,
Destinos que se cruzam por um caminho a percorrer
Por maior que seja a distancia, nunca mais vou te esquecer...
Arrisque um sorriso e imagine que pode ser para sempre.
Olhe para os lados e veja que você não está só,
Carregue na mente que a vida pode ser bela,
E vale pela esperança de encontrar o que está perdido,
E aquilo que procuramos, sem saber bem o que é,
Mas que sempre estaremos tentando, pois viver apenas por viver,
Não tem graça nenhuma sem vocês...

(Normavelazquez)


Dia 14 de março de 2011 , inicia-se o curso técnico em enfermagem  uma turma  formada por 30 meninas.
Meninas diferentes entre si  mais com o mesmo desejo de profissão : Enfermagem por Dom e opção , como diz o sábio professor ,  dentre essas trintas meninas eu conheci vocês ... minha enfermeiras loucas , confesso que há primeira impressão foi que não falaria com vocês , por sermos tão diferentes  mais e ai que nos enganamos  e olhomos de novo ,  conversamos , rimos , brincamos , brigamos , e quando dei por mim , vocês já se tornam parte fundamental na minha vida , para minha alegria , por meu crescimento, aprendizado.
 Quando eu caminhava na rua para ir estudar eu conversa com a Priscila , será que nós seremos unidas mesmo  depois de formadas , ela me olho e disse : Depende de todas .
 Eu digo por mim  Thalita Alves  que eu  lutarei sempre para te-las ao meu lado, mante-las sempre perto.
Amo vocês ! .

By :Thalita Alves



Pois é no dia 14/03/2011. Iniciávamos num universo desconhecido, mas cheios de grandes descobertas de informações e sentimentos quase não percebidos.. Um Téc. de enfermagem que abriu portas não só para uma profissão, mas para grandes amizades.. Dentre elas as especiais: ADRIANA CAVALCANTE, BEATRIZ DE PAULA E THALITA ALVEZ, das quais eu quero levar para vida toda e farei possível para tal coisa acontecer..neste oito quase Nove meses de Téc.  descobrimos coisas muito interessantes não só de pessoas novas mas de nós mesmas,entre pequenas discórdia e até mesmo gosto em comum,e acreditem são muitos..temos como principal o amor pela saúde,amor em ajudar o próximo,fazer o bem sem olhar a quem ,então aproveitem pois,relatos diários estão por vir e notícias sobre a continuação destas amizades sinceras rechearam o dia de vocês,Meninas obrigado por me contemplarem com a amizade de vocês ....

                                                 By:Priscila Azeredo



Nenhum comentário:

Postar um comentário