terça-feira, 8 de novembro de 2011

ESTUDAR,ESTUDAR E ESTUDAR



Uma pessoa me disse  , aproveite enquanto voce ainda está estudando , que depois as coisas ficam mais difíceis
Meu Deus , se essa e a fase fácil , imagina oque vem depois?

Mais vamos estudar meu povo , porque com um salario minimo não se consegue manter uma família como  nos tempos dos meus avós ou pais rs , e só se conseguer ganhar mais do que isso estudando !

 Beijos fui estudar , estou em busca de dinheiro e estabilidade mais a frente!

Um comentário:

  1. Com razão....muita cefaleia neste momento ,mas no futura vira a bonança e recompensa por noites de balada perdidas tardes com as amigas no shopping, café da manhã com a família.. e finas de semanas com o namoradinha... tensoo mas estabilidade pára poder curtir isso e o que nos da four love estamos buscando e desejando a vocês, boa tarde!!!

    ResponderExcluir